Todos ouviram falar na suposta morte do possível Osama Bin Laden à duas semanas atrás, digo 'suposta morte' por que essa história está é muito mau contada, não por causa das tais fotografias do corpo... pois cá entre nós eu não quero ver gente morta, pra quê? para alimentar o falso ego?
É nessas horas que vemos consciência da maioria da população mundial, gostam de ser enganados... e não só isso mostram puro prazer no sadismo, na morte de outro ser vivo. É triste quando alguém fala que ama, blá blá blá... mas extrapola qualquer limite de sanidade mental ao gostar de ver a escória de outro ser humano, mesmo que ele tenha feito terríveis atrocidades! Então eu digo que ninguém que faz festinha pelo assassinato de alguém. comemora de alguma forma tenha Deus e amor no coração. Chega à ser vergonhoso ser um ser humano.
Como eu disse o povo gosta de ser enganado, e por isso ama a televisão e seus sensacionalismos, a cultura Islãmica não acha certo jogar um corpo ao mar, por que levaram um corpo para o mar e o jogaram lá se podiam muito bem banhar e enrolar o corpo num lençol e enterrar lá mesmo? ou deixar para que os próprios compatriotas fizessem isso?
E quando eu disssse do 'possível Osama Bin Laden' é por que há uma grande parte de cidadãos (pelo menos que eu conheça) que não acreditam sequer que Osama tenha nascido, que teria sido armação do governo americano para guerras civis em outros países e no próprio país. Há teorias de conspirações que falam bastante e explicam com muito mais clareza sobre isso.
Eu dou uma de "não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe" por que prefiro não me meter no meio desse esterco todo, pois é muita sacanagem por o nome de Deus em guerra... matar e ferir não só fisicamente mas moralmente dizendo seres humanos de qualquer índole, isso só mostra que o ser humano está longe de ser civilizado e de um dia possívelmente descobrir o que é amar o próximo como à sí mesmo, e o que é realmente Deus.

Nenhum comentário:
Postar um comentário