Na Segunda Feira (dia 17/05) o dono de uma fábrica de laticínios chamada Mill o senhor Ronaldo Domingos Marinell foi preso em Borda da Mata (sul de Minas), suspeito de ter adulterado o leite que era distribuído no município. Na faixa de 60 crianças ao todo de um berçário de uma creche municipal apresentaram sintomas como diarréia, assaduras e vômito à cerca de um ano.
O "leite" foi analizado no Instituto de Tecnologia de Alimentos (ITAL) em Campinas, e dois laudos comprovaram Peróxido de hidrogênio, ou seja que na nossa língua: água oxigenada.
A água oxigenada adicionada ao leite serve como conservante já que o leite estragaria muito mais rápido sem, e também para dobrar a quantidade... então se você curte tomar aquele leitinho todos os dias, saiba que você também ingere água oxigenada.

Pois é oque não está por traz das embalagens bonitas dos alimentos que compramos no mercado, talvez essa seja uma explicação de porque as crianças de hoje em dia que tomam leite industrializados não são mais tão estudiosas como as de antigamente que tomavam leite 100% natural... hauhauhau... ótimo post... Acho muito importante divulgar essas coisinhas para as pessoas perceberem que são lesadas até no café da manhã... rsrsrs
ResponderExcluirBeber leite é sugestivo heim! :)
ResponderExcluiruau, você foi super engraçado nesse comentário... ¬¬' afffff...
ResponderExcluir